Todo dia quando acordamos procuramos alguma forma de sermos autonomos, de mostramos as pessoas o que realmente fazemos e o que nos deixa totalmente diferente das pessoas, então, atualmente, eu tenho sido MUITO questionado por esses valores, muita gente fica falando : "Porra Pedro, você é o cara mais maluco, estranho e doido das ideias que eu já vi na minha vida!" "Pedro! Seu despirocado da cabeça" "Mongoooool!".
AUIHSUIHSUIAHUIHAUIHSIAHISHAUIHSUIAHUISAHUISHAUIHSIUAHIUSHAISHAIUHSUIAHUSIHAUISHUAI
Eu não me sinto mal por ser questionado pelas minhas opiniões ou assuntos, eu fico até feliz, eu gosto de ser diferente, eu sempre gosto de fazer algo diferenciado, não sei porque, mas acho que é pelo fato de querer ser reconhecido pelo que sou, e tentar sempre agradar os outros dessa forma, azuis, verdes e vermelhos, sem ter que mudar, e acho que é assim que devemos ser.
Tentar ser o estereótipo de algo é tentar inibir o seu eu lírico e não deixar que ele expresse o que você realmente sente nesse seu coraçãozinho(de boi ou de frango), então, não tenha vergonha do que faz nunca, a não ser que você tenha uma melancia na cabeça e esteja peladão na via 33 em frente a Wizard, porque se eu tiver lá na hora, eu vou te zuar demais ;D
Musicas que me deram a ideia de fazer esse post NADA normal ;D
Saê mano, viva a diferença.
ResponderExcluir