quarta-feira, 28 de julho de 2010

Olhando assim ...

Esses dias, eu tive uma oportunidade que eu nunca tive cabeça pra ter, hoje eu tive denovo e to aqui no horário que isso aconteceu pra contar pra vocês.
Ontem, as 6:30 eu estava saindo do acampamento da Colonia de Férias do Clube Comercial(nossa, que maneira culta de falar Colonia do Comercial) e estava bastante pensativo, porque eu não estava pra cabeça pra não fazer nada, a não ser pensar, por isso, eu não fiz nada no acampamento, além de conversar com uns amigos e amigas e me divertir bastante tentando tocar um violão de Destro, na qual eu tive muitas dificuldades para tocar ao contrario(Destros, seus estranhos ;D), então, estava eu e Otavio saindo do clube, e quando bateu aquela luz no meu olho, eu levantei a cabeça e realmente arregalei os olhos e pensei: "Que manhã mais linda!"
Eu não demonstrei para meu amigo isso, e continuei andando enquanto relaxava os braços botando eles na parte de trás do meu chapéu, como se tivesse acabado de acordar(mas eu nem durmi gênio ;P). Então parti para casa impressionado como as manhãs são lindas.
Então, hoje, eu sem me lembrar disso, e por acaso, acabei acordando 6:00 horas, junto com meus pais que estavam a caminho do trabalho, enquanto olhava fixadamente para a janela, via que lá fora, ao meu ver a manhã estava linda denovo, e que todas as manhãs que eu nunca parei pra observar por causa da pressa para ir para escola, ou para viajar eram bonitas também como essa.
E enquanto esperava o meu filme terminar de baixar, decidi escrever aqui bem cedinho sobre isso, porque eu achei bonito demais.
Olhando assim, parece que tudo que acontece ao redor das manhãs sempre é bonito, o que não é, mas poderia ser, se nós mos inspirassemos mais na beleza das coisas que giram ao nosso redor para fazer ações mais bonitas, ou coisas mais bonitas, e não sei porque, mas to sentindo que hoje, vai ser um dia bom demais, deve ser a vibração da manhã, to inspirado para fazer algo bom hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário