quarta-feira, 3 de março de 2010

Hopeful Waves - Ai vem a primeira onda ;D

Olha, eu nunca gostei tanto de ondas quando era menor, muito menos quando estava no auge de minha maturidade, sempre que vou a praia, fico simplismente sentado em frente o mar, e quando quero, dou uns simples mergulhos para não dizr que entrei na água.
Hoje, eu agi diferentemente dos outros dias, estava quieto e simplismente calmo, e toda vez que alguém falava comigo, parecia uma onda que quebrava num pedra, e por mais baixo que fosse o som emitido, a onda quebrava forte, esse barulho não me incomodava, me deixava mais quieto, me fazendo adormecer todas as vezes, como se estivesse em frente ao mar com uma cadeira e um prancha de surf encostada na areia.
Até que um onda, uma só, um pouco maior que as outras, que eu sinceramente não sei de onde veio(creio que tenha sido do meu subconciente), quebrou sobre tudo, ela era gigante, engoliu minha cadeira e minha prancha, e por incrivel que pareca, eu estava lá, me segurando na prancha boiando, e logo, estava escutando uma surf music denovo na areia... SEM PERDER AS ESPERANÇAS...
Sim, essas ondas que quebram em minha praia, são ondas amigavéis, não passam de um belo reggae bem tocado, são meus amigos, familiares, musicas, tudo que eu gosto, unido em um bloco de esperança e sempre se chocando com meu conciente.
Se você me perguntar: "Pedro, por que diabos o nome do blog é ondas esperançosas?"
Eu irei te responder: "Essas ondas ai, são a esperança da minha praia, são as ondas que fazem da minha praia, um bom lugar pra se escutar um reggae ou qualquer outro tipo de musica, as ondas fazem desse lugar, desse blog, o meu porta voz, e espero que você visite essa praia também."
Bem, é isso, depois da metáfora, eu vim aqui dizer que o Blog, não passa de um nome metafonico(se for assim que isso se escreve), logico, eu ainda vou mexer no Layout, vou melhorar meus posts, mas por enquanto, é só, deixo vocês com a musica que me inspirou a botar esse nome no blog :




Boas Vibrações, de Pedro ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário